sexta-feira, 28 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
10 coisas que eu odeio em você
Eu odeio quando está sempre certo e odeio quando você mente, eu odeio quando me faz rir muito e quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.
Escolhas
Ainda tenho esperança que um dia todos os meus planos vão dar certo, não, isso é mentira, a verdade é que eu ainda tenho esperança de me surpreender com todas as minhas escolhas, não significa fazer as escolhas certas, qual é a graça nisso ? significa aprender depois de errar e continuar caminhando sem precisar saber o destino afinal isso estragaria a surpresa.
Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.
Caio Fernando Abreu
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Mais a pior parte de chegar ao fim, é ter que recomeçar
Porque é inevitável pensar em você ?, me disseram que quando falo de você meus olhos brilham qual o sentido se você não vê ?, Eu queria parar de criar ilusões na minha mente. É tão complicado acordar para a realidade depois. Ao longo do tempo eu me transformei, fui me moldando, sei que faço tudo ao seu redor, eu passei tempo demais aqui, agora não tem mais volta ao normal, não fique triste por mim, já não me importo, eu aprendi muitas coisas ao te observar, aprendi a ficar bem, a agir normalmente a sorrir para não chorar, é claro que tudo isso perde o efeito quando você está por perto, mas fazer o que ? Eu nunca conseguiria esconder nada de você nem adianta tentar. Te espero ainda, eu sei é vergonhoso mas hoje estou tentando voltar ao chão, pelo menos esse eu sei que continua intacto, firme e gelado, até você chegar é claro, ainda me surpreendo com a capacidade que você tem de deixar tudo quente, de derreter todas as coisas que faço pra te evitar. As coisas que importavam hoje não tem o menor efeito, e porque teriam? Nesses últimos tempos, só me lembro de um momento em que consegui me sentir viva, apenas um momento em que consegui fazer minha mente parar e se concentrar, nesse momento eu estava com você, mas isso já é uma lembrança não é ? É passado e o passado já passou. Só eu não passei, só eu continuo aqui, eu aguento e você continua indo embora e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes nem sabia que existiam.
Mudanças e mudanças
"Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesmo."
- Clarice Lispector
terça-feira, 14 de junho de 2011
Simples
domingo, 12 de junho de 2011
"Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito!"
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Tropeçando nas coisas entre elas tropeçando na verdade
Loucura ?/ Mundos diferentes/Vida
Mas no fundo é isso ai, e assim vou vivendo, aos poucos, insanamente, alguns machucados ao longo do caminho são preço pequeno a pagar pelo o que eu quero : o desconhecido.
sábado, 23 de abril de 2011
Passado, Futuro mas especialmente Presente ...
Sobre o presente não há muito a dizer, ele está meio triste, agora eu estou viciada em Gossip Girl e mais precisamente viciada em Chuck Bass e Blair Waldorf, eu não sei porque mas por exemplo quando o pai do Chuck morreu eu chorei até não poder mais, eu sei pode parecer idiotice afinal é apenas uma série mas um defeito meu é que eu fico muito ligada as séries e depois não consigo me desapegar, bom por enquanto é melhor aproveitar antes que acabe.
You know you love me. Xoxo, Gossip Girl. (peguei essa frase, desculpa)
quinta-feira, 3 de março de 2011
Francisco
Para colocar alegria em tudo, pra deixar tudo melhor, você estará aqui , não te conheço muito bem, te vi 3 ou 4 vezes, ouvi seu coração batendo rápido,senti você chutar,
sábado, 22 de janeiro de 2011
Felicidade imediata
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Minha Flor, Meu Bebê- Cazuza
Dizem que tô louco
Por te querer assim
Por pedir tão pouco
E me dar por feliz
Em perder noites de sono
Só pra te ver dormir
E me fingir de burro
Pra você sobressair
Dizem que tô louco
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê
Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
A Folha

Estava lá, no meio da rua, abandonada, apesar de não parecer triste, em um fim de mundo, nada se escutava ali a não ser uma leve música sem nome, cantada por pássaros, se outra pessoa tivesse visto iria dizer que caiu da árvore, isso era óbvio , parecia morta, seca, até que bateu o vento e ela foi levada devagarzinho dando pulos , era leve era como se estivesse alegre e feliz denovo, como se estivesse viva , de vez em quando parava cada vez mais perto e parecia morta denovo, mas então vinha o vento e fazia com que ela se movesse delicadamente, dando pulos e de vez em quando parando devagar sobre o chão, até que uma hora ela sumiu foi embora levada pelo vento, e eu fiquei imaginando onde poderia estar sem me preocupar em querer saber, o importante é que estava bem, tinha achado o seu lugar no mundo. Você ainda não percebeu? Você é meu vento.