segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Escolhas

Que raiva, eu não consigo me concentrar, as palavras estão saindo todas de um jeito ruim, como se não se encaixassem. Estou deixando coisas para trás, sim porque para seguir em frente é preciso se desapegar de muitas coisas, soltar e não olhar para trás. Depois do primeiro tombo você aprende alguma coisa, às vezes é um conhecimento que você ganha e fica oculto dentro de você, e só é reconhecido quando você realmente precisa. Talvez eu faça tudo certo da próxima vez, eu vou continuar vivendo até encontrar a felicidade porque às vezes as coisas não saem como você quer e você tem que lidar com isso, se você não souber como fazê-lo se acalme e pense, afinal desespero nunca resolveu o problema. E às vezes não importa o quanto você queira ou o tanto de tempo em que você fica torcendo para dar certo, se não é pra ser, não será... apesar de cruel, duvidoso e infeliz o destino não erra.
Escolhas ... são tão difíceis sei que o que é seu chega com o tempo e um dia você percebe que o passado já foi e que de algum jeito a gente tem que tentar (e conseguir) seguir em frente mas parece que as coisas só estão passando, talvez tenha chegado a hora de eu pensar menos e agir mais e quem sabe desse jeito as coisas comecem a dar certo, talvez tenha chegado a hora de me desapegar de algumas coisas também... falar é fácil mas todos sabemos que o tempo cura mas não faz esquecer.
Ainda tenho esperança que um dia todos os meus planos vão dar certo, não, isso é mentira, a verdade é que eu ainda tenho esperança de me surpreender com todas as minhas escolhas, não significa fazer as escolhas certas, qual é a graça nisso ? significa aprender depois de errar e continuar caminhando sem precisar saber o destino afinal isso estragaria a surpresa.

Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.

Caio Fernando Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário