quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mudanças e mudanças

Ok, para falar a verdade faz uns 2 ou 3 meses que eu não escrevo mais, continuo escrevendo no papel, mas sinto falta daqui. Bom, as coisas mudaram muito, consequentemente a minha visão sobre tudo, mudou também, a verdade é que eu estou perdida, a verdade é que o tempo passa cada vez mais rápido a verdade é que por mais que eu queira os momentos perfeitos não passam de lembranças, a verdade é que se eu soubesse como as coisas iriam acontecer teria escolhido um caminho diferente, já cometi erros, uns graves outros nem tanto, esse ano foi diferente do que eu esperava, as pessoas mudaram e nem me deram um tempo para entender o que estava acontecendo, eu falo como se o ano já tivesse acabado porque ele já parece uma lembrança pra mim, eu cresci, eu chorei, eu elevei as expectativas de novo e de novo e de novo e me decepcionei de novo e de novo e sempre, É estranho sentir o que eu sinto, viver como eu vivo, pensar como eu
penso, como posso falar isso se nunca fui outra pessoa? Como posso presumir tudo sendo que nem do meu próprio destino tomo conta ?
É possível escrever e escrever e escrever e ainda assim sentir como se nada foi dito? É possível pensar e pensar e pensar e não chegar a conclusão alguma? Sim é possível, eu estou aqui não estou? eu estou sentindo isso, ainda não consegui achar uma explicação, estou vivendo numa agonia pois só a ideia do desconhecido já me assusta, odeio o não saber, odeio a calmaria mas também não aguento a agitação, não acho um meio-termo fico sempre com essa sensação.

"Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesmo."

- Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário