terça-feira, 14 de junho de 2011

Simples

Ah meu amor, quando eu falo que as coisas vão ficar bem você não acredita né!? aliás eu ás vezes falo da boca pra fora também sem pensar, mas você sabe que as mais loucas (nós) são as mais "complicadas" você me intende não é ? poderíamos ter perdido muito mais meu amor, mas estamos juntas isso significa mais do que parece. É assim que a gente vai seguir: JUNTAS. Conquistaremos o mundo, não o real, mas os nossos, já é o bastante não? ajudaremos umas as outras a fazer escolhas a seguir em frente e simplesmente não olhar pra trás, faremos isso, eu sei.As coisas mudaram, drasticamente, mudaram e nós nem sequer percebemos, demorou, percebemos somente quando não conseguíamos alcançar o chão, sim o chão porque afinal mentes como a nossa não nasceram para andar e sim para flutuar, para cima do céu, não precisamos de concentração para isso meu amor, a vida vai seguir em frente, teremos nossos momentos felizes e nossos momentos tristes, o futuro? ele virá e você estará junto comigo, segurando a minha mão como eu estarei por você , as coisas vão melhorar, não está tão longe assim, já alcançamos tanto e o que alcançamos é impossível perder, ou deixar pra trás, porque 7 anos não é moleza.

Um comentário:

  1. PQP hein garota! vc escreve bem pra caralho!!! tiro meu chapeu pra vc!!

    e eu falo a vardade: se um dia sua vida estiver miseravel, essa sua amiga q te acompanha a 7 anos vai estar te acompanhando a 27, 37, 47 ...
    pra vive-la miseravelmente tambem.

    ResponderExcluir