domingo, 16 de janeiro de 2011

I Wanna Be Where The Boys Are

Selvagens nas ruas, apenas viva
Mamãe sempre me dizendo para ficar dentro
Você não vai andar com aqueles rapazes
Logo estará apaixonada por eles
Eles são todos brinquedos da noite

Eu quero estar aonde os garotos estão
Eu quero brigar como os garotos brigam
Eu quero amar como os garotos amam
Eu quero estar aonde os garotos estão

Ouça o amor intenso, eu tenho o movimento
Vizinhos estão me espionando, tenho que me esconder
Eu sou a cadela com a guitarra ardente
Eu sou o ar, o sol e as estrelas

Eu quero estar aonde os garotos estão
Eu quero brigar como os garotos brigam
Eu quero amar como os garotos amam
Eu quero estar aonde os garotos estão

Selvagens nas ruas, apenas viva
Mamãe sempre me dizendo para ficar dentro
Você não vai andar com aqueles rapazes
Logo eles estarão apaixonados por você com toda a sua alegria

Eu quero estar aonde os garotos estão
Eu quero brigar como os garotos brigam
Eu quero amar como os garotos amam
Eu quero estar aonde os garotos estão


Nenhum comentário:

Postar um comentário