quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O mundo de hoje

Estava na escola, ouvindo smells like teen spirit, e quando a música acabou eu começei a ouvir outra música, que não estava vindo do meu celular (eu me orgulho disso!), não, estava vindo de um celular de uma amiga e ela estava ouvindo baby do Justin Bieber, tentando me sentir melhor, fui falar com outra garota de também estava ouvindo música e pedi para ver que músicas ela tinha do celular, eu fiquei chocada (é eu acho que chocada é a palavra certa) quando vi que ela só tinha música do Restart. Meu deus, que mundo é esse ?
Eu tenho vergonha de nascer em uma geração em que as pessoas ouvem restart e usam calça colorida, nada contra quem faz isso , todo mundo diz que é questão de opinião. Mas pessoas que fazem isso nunca ouviram a voz mais linda do mundo, aquela voz, a voz do AXL, porque restart não toca música muito menos Justin Bieber, se vocês acham que baby é música, vocês nunca ouviram cry'n do Aerosmith. E eu defendo isso, eu e uma amiga escrevemos na mesa da escola todas as nossas bandas favoritas e quase fomos para a diretoria por causa disso. Mas não importa, o que importa é que a sociedade precisa mudar, precisa começar a ouvir música de verdade !

Um comentário:

  1. o q vcs chamam de apocalipse eu chamo de dia-a-dia.
    pra mim saber q tem so 8% de criancas e adolescentes q ouvem ROCK (mas rock mesmo) acaba comigo
    sou eu a amiga da carteira A MELHOR AMIGA nao me arrependo de nd disso a gente tenta mostrar cultura e tentar salvar o maximo de pessoas q conseguem e leva bronca por isso
    mas eu sei praticamente (ou musicalmente) q a vida e injusta
    cade o guns n roses original? ja era
    cade o kurt cobain? morreu
    ENQUANTO EU VIVVER, ROCK TBM VIVE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir