segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chuva

Bom , minha semana começo comigo perdendo hora logo que eu acordei, na verdade eu acordei ... mas ao invés de me trocar e ir pra escola eu virei do lado e voltei a dormir e perdi hora ... detalhes. Meu final de semana foi bem legal minha amiga veio em casa e a gente ficou tocando guitarra assistindo filme e tomando café pra ficar acordada ... coisas ridículas por isso eu faço. Tudo é entediante ... tudooo ! Mas está chovendo lá fora e isso é muito bom, eu posso respirar e a escola fica menos chata, eu tenho uma coisa pra pensar , a chuva ... eu adoro o barulho das gotas d'agua caindo no chão é um ótimo som . E apesar da escola estar um saco e as pessoas que eu vejo lá me fazerem querer gritar tem sempre a volta pra casa e na volta pra casa eu posso olhar pra janela.

2 comentários:

  1. Seeei o que vc olha na volta pra casa! Hahaha... BRINCADEIRA!
    Gostei do texto, as palavras que remetem a chuva lembram música, massa. Acho que vc vai ser uma boa guitarrista. Ou uma boa escritora. Ou uma boa qualquer coisa, mas vai ser boa. =D

    ResponderExcluir