quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha 1ª aula

Ontem foi minha primeira aula ! (de guitarra é claro...)
Foi diferente, eu me imaginei umas 500 vezes , eu segurando uma guitarra e tocando muito bem , mas na realidade não é tão fácil como parece. (se é que parece fácil). Eu confesso que não estava botando muita fé no meu professor e tal, mas foi na verdade muito legal a aula, eu fui conhecer ele e nós conversamos, ele me explicou todas as partes da guitarra e quando ele perguntou que tipo de música eu gostava eu disse exatamente com essas palavras :
Eu: Ah, eu gosto de rock ...
Ele: Mas que banda você gosta ?
Eu: Eu gosto de Guns N' Roses, Nirvana, Aerosmith ...
Aí, ele disse : se você conhece Guns N' Roses você provavelmente já ouviu essa música, e nesse momento ele começou a tocar Sweet Child O' Mine, nossa ..., eu sou apaixonada por essa música e quando eu ouvi ele tocar eu realmente senti que era isso que eu queria : tocar guitarra. Agora eu realmente vou pegar firme , é que a maioria das atividades que eu fazia: dança, teclado, natação eu desistia depois de 2 aulas, mas eu nunca quis tanto tocar guitarra , não é só empolgação eu sei que não é, claro que vai ser difícil, mas eu não vou desistir , eu sei o que eu quero !

Um comentário:

  1. É uma boa prioridade aprender um instrumento musical. Continue nesse tesão, não deixa passar que eu quero te ver tocando!

    ResponderExcluir