quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Misunderstood


Disse certo as coisas erradas um milhão de vezes
Se pudesse apenas voltar, veria na minha mente
Se pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha

Você chorou, eu morri
Deveria ter calado minha boca, as coisas pioraram
Quando as palavras saíram da minha boca, soaram estúpidas
Se esse coração pudesse falar, diria que você é a única
Estou perdendo tempo pensando nisso

Um comentário:

  1. Curti isso aqui! Já até coloquei o seu link na parte do meu blog, onde estão os blogs que eu leio. =D
    Gostei demais do texto anterior a esse, massa, vc está escrevendo bem.
    Quanto a cultura moderna, é assim mesmo. Lembra que eu sempre te falava que podemos gostar de porcaria, mas temos de conhecer TUDO para poder decidir. Hoje em dia, os jovens não tem nem oportunidade disso, é como uma lavagem cerebral da mídia e... Os bons sempre morrem jovens.
    P.S: Laura dramática mode on no comentáriohein?! Rsrs...
    Bjo bjo

    ResponderExcluir